Luciano Mendes de Faria Filho

                                                     

Possui graduação em Pedagogia, mestrado em Educação pela UFMG e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo. É professor Titular da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, onde exerce a função de Diretor do Centro de Pesquisa, Memória e Documentação. Atualmente é membro do Conselho Deliberativo do CNPq e da Câmara de Ciências Humanas, Sociais e Educação – CHE da FAPEMIG.

 ✉ Contato: lucianomff@uol.com.br 

Edição 125 – 10/06/2016 – Série Avaliação da Pós-Graduação em Educação  – Impacto social dos programas de Pós-graduação

Edição 124 – 03/06/2016 – Série Avaliação da Pós-Graduação em Educação  –  A internacionalização que nos interessa

A educação no coração do Império: convite à leitura de um livro inexistente

Edição 123 – 25/05/2016 – Série Avaliação da Pós-Graduação em Educação  –Entre o produtivismo e a produção qualificada

Edição 122 – 20/05/2016 – Série Avaliação da Pós-Graduação em Educação  –Avaliação dos Programas x Avaliação dos Pesquisadores

Edição 121 – 13/05/2016 – Série Avaliação da Pós-Graduação em Educação – Os critérios de avaliação dos Programas: instabilidade e indefinição 

Edição 121 – 13/05/2016 – Não há mistério no ministério do Temer 

Edição 120 – 06/05/2016 – Série Avaliação da Pós-Graduação em Educação –Financiamento à pesquisa em educação no Brasil  

Edição 119 – 29/04/2016 – Série Avaliação da Pós-Graduação em Educação A Educação na Pós Graduação e no Sistema de C&TI  brasileiros

Edição 118 – 20/04/2016 – Série Avaliação da Pós-Graduação em Educação – Pós Graduação e Pesquisa no Brasil: as faces perversas de um projeto exitoso

Edição 117 – 15/04/2015 – Série Avaliação da Pós Graduação em Educação –Avaliação da Pós-Graduação em Educação: questões, dilemas e algumas proposições

Edição 106 – 20/11/2015 – Tributo á profa. Dra. Maria do Carmo Xavier

Edição 103 – 29/10/2015 – Da vocação, ou do indizível da docência

Edição 098 – 25/09/2015 – Formação de professores para a educação básica na UFMG: história, memória e modelos atuais 

Edição 088 – 26/06/2015 –  A Educação no Censo de Grupos de Pesquisa do CNPq: primeiras aproximações

Edição 080 – 30/04/2015 – A Pátria Educadora da SAE é uma Madrasta Deseducada!! 

Edição 078 – 17/04/2015 – Pós Graduação e Pesquisa no Brasil: as faces perversas de um projeto exitoso 

Edição 076 – 02/04/2015 – A UFMG em questão

Edição 075 – 27/03/2015 – Por um Ipea para a educação

Edição 069 – 05/12/2014 – Divulgação científica em educação e saúde: desafios contemporâneos

Edição 068 – 28/11/2014 – A CONAE de cada um! 

http://www.otc-certified-store.com/respiratory-tract-medicine-europe.html https://zp-pdl.com/online-payday-loans-in-america.php female wrestling zp-pdl.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *