[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Série Estudos Históricos
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_btn title=”Serie Ensaios” color=”default” size=”xs” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fpensaraeducacao.com.br%2Fserie-ensaios%2F|||”][vc_btn title=”Serie Diálogos” color=”default” size=”xs” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fpensaraeducacao.com.br%2Fcolecao%2Fserie-dialogos%2F|||”][vc_btn title=”Serie Seminários” color=”default” size=”xs” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fpensaraeducacao.com.br%2Fserie-seminarios%2F|||”][vc_btn title=”Serie Estudos Históricos” color=”default” size=”xs” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fpensaraeducacao.com.br%2Festudos-historicos%2F|||”][vc_btn title=”Serie Clássicos da Educação Brasileira” color=”default” size=”xs” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fpensaraeducacao.com.br%2Fserie-classicos-da-educacao-brasileira%2F|||”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]
A Série Estudos Históricos tem o compromisso de divulgar e difundir a produção qualificada no campo da História da Educação, e de áreas afins, interessada em estimular estudos e pesquisas historiográficos que reflitam sobre a educação e os projetos para o Brasil em sua diversidade crítica.
Coordenação: Juliana Cesário Hamdan (UFOP) e Marcus Vinicius Corrêa Carvalho (UFF)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_basic_grid post_type=”post” max_items=”100″ element_width=”3″ gap=”25″ item=”masonryGrid_SlideFromLeft” initial_loading_animation=”none” grid_id=”vc_gid:1513097123604-5224a553-31bf-5″ taxonomies=”39″][/vc_column][/vc_row]