A ANPEd anuncia prorrogação de prazo

A ANPEd anuncia prorrogação do prazo de submissão de resumo-expandido-trabalho e propostas de painéis temáticos à 41ª Reunião Nacional até o dia 25 de abril. A prorrogação, demanda da comunidade científica, é válida apenas para essas duas categorias. O envio de propostas para atividades de pré-evento, como trabalhos em andamento (antigos pôsteres) e minicursos, encerram-se nesta terça (18).

O encontro, maior evento da Educação no país, ocorrerá este ano em Manaus, de 22 a 27 de outubro, com o tema “Educação e Equidade: bases para Amar-zonizar e reconstruir o país”.

Os painéis temáticos são um espaço de interlocução e debate sobre temas emergentes na pesquisa em educação. Podem apresentar propostas pesquisadoras/es sênior (tese de doutorado defendida há mais de dez anos).

A categoria trabalho diz respeito a ensaios e trabalhos com conclusões consolidadas de pesquisa já finalizadas ou em curso. A categoria trabalhos em andamento destina-se a debates de resultados parciais de pesquisas em andamento, em substituição aos pôsteres.

Maiores informações, consultar em: www. anped.org.br


Imagem de destaque: Galeria de Imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *