Se inscreva na disciplina do PEPB

No segundo semestre de 2018, o Pensar a Educação, Pensar o Brasil oferece a disciplina Processos e Discursos Educacionais IV – Pensar a Educação, Pensar o Brasil: Mídias, Educação e Espaço Público (FAE926) dentro do programa de pós-graduação em educação da FaE/UFMG. Sob responsabilidade dos professores Luciano Mendes de Faria Filho, Marcus Aurelio Taborda de Oliveira e Marileide Lázara Cassoli, a disciplina reunirá discussões a respeito da relação entre as mídias e a educação na contemporaneidade brasileira: as mídias, a ocupação do espaço público e as disputas pelos sentidos da educação neste espaço.

As aulas da disciplina acontecem em forma de seminário, nas ultimas quinta-feiras no mês.

As matrículas como disciplina eletiva, para alunos matriculados em quaisquer curso da UFMG serão nos dias 07 de 08 de agosto. A matrícula deve ser feita diretamente pelo sistema de matrículas da UFMG.

Já a matrícula na modalidade Disciplina Isolada está prevista para o período entre 06 e 08 de agosto. A Inscrição será feita exclusivamente online. A divulgação dos resultados será no dia 10/08, a partir das 18h.

Mais informações no site do Programa de Pós-graduação em Educação FaE/UFMG.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *