Programa de rádio Pensar a Educação, Pensar o Brasil

O programa de rádio “Pensar a Educação Pensar o Brasil”, produzido em parceria com a Rádio UFMG-Educativa 104,5 FM”, busca ser um espaço de diálogo sobre questões postas pelo cotidiano da educação.  Criado e desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, o programa tem como público-alvo professores(as), funcionários(as) e alunos(as) das escolas publicas brasileiras, tanto da educação básica quanto do ensino superior.

Buscando apresentar uma visão alargada do fenômeno educativo a partir de experiências inovadoras e pesquisas acadêmicas, nosso programa vai ao ar toda segunda-feira, no horário das 20h às 22h horas e conta com uma programação especial a cada edição.

O programa é organizado nas seguintes seções: Entrevista, Educação em Pauta, Pensando Bem, Destaques do Jornal Educação em Pauta, Agenda da Educação e Sessões Especiais,  que vão ao ar uma vez por mês.

O programa de rádio do Pensar está de férias! Voltamos em março de 2020. Enquanto isso, todos os programas de 2019 estão disponíveis aqui no site! Clique aqui para ouvir novamente. Até ano que vem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *