Nas ondas da educação

O programa de rádio “Pensar a Educação Pensar o Brasil”, produzido em parceria com a “Rádio UFMG-Educativa 104,5”, busca ser um espaço de diálogo sobre questões postas pelo cotidiano da educação.  Criado e desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, que conta com professores e alunos da Faculdade de Educação (FAE), da Faculdade de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), e da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) da UFMG, o programa tem como público-alvo professores(as), funcionários(as) e alunos(as) das escolas publicas brasileiras, tanto da educação básica quanto do ensino superior.

Buscando apresentar uma visão alargada do fenômeno educativo a partir de experiências inovadoras e pesquisas acadêmicas, nosso programa vai ao ar toda segunda-feira, no horário das 20h05 às 22h horas e conta com uma programação especial a cada edição.

O programa é organizado nas seguintes seções: Entrevista, Educação em Pauta, Destaques do Boletim, Agenda da Educação e Sessões Especiais,  que vão ao ar uma vez por mês. Tais sessões são: Educação e Literatura, Ciência e TecnologiaCinema Falado, Belim Beleza,  Educação e Música e Jovem Protagonista.

Ouça os programas de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *