Aulas remotas

O programa de rádio Pensar a Educação, Pensar o Brasil do dia 25 de maio vai conhecer a experiência de professores da educação básica dando aulas remotas. Vamos receber a professora Nájela Camargo Brum, que dá aulas de  Educação Física do Maternal até o 5° ano do Fundamental I na educação Privada de Caeté, e também para alunos do Fundamental II  Ensino Médio na E.E. José Pereira Cançado, em Roças Novas (distrito de Caeté). Tmbém estará conosco Wilian Martinhão, professor de História na rede municipal em  Campo Grande/MS, onde leciono para o ensino fundamental do 6° ao 9° anos e que também leciona Filosofia em escolas estaduais no ensino médio.

Segunda também teremos a Sessão Especial Educação e Música, com o professor Tarcísio Mauro Vago falando um pouco de Música caipira. Além disso teremos as colunas Valorizando o Saber e Pensando Bem e a agenda da Educação com atividades para fazer em casa.

Todas as segundas-feiras, das 20h00 às 22h00, o programa Pensar a Educação, Pensar o Brasil vai ao ar pela Rádio UFMG Educativa 104,5 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *