Show ‘Paulinho Pedra Azul, 35 anos de carreira’ na UFMG

Show ‘Paulinho Pedra Azul, 35 anos de carreira’ na UFMG

Período: 10/04/2019

Horário: 12:30

Localização: Praça de Serviços da UFMG


 

Nesta quarta-feira, 10, às 12h30, o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul, que comemora 35 anos de carreira, fará show na Praça de Serviços, no campus Pampulha. A entrada é franca e aberta ao público externo.

A atração faz parte do projeto Quarta Doze e Trinta, realizado pela Diretoria de Ação Cultural da UFMG (DAC), e integra a programação do XXXIV Rosas de Abril. O evento, que que vai até 30 de abril é promovido pela Associação dos Servidores da UFMG (Assufemg), em comemoração aos 45 anos de existência da associação.

Esta é a terceira vez que o artista se apresenta na UFMG. A primeira foi em 2006, durante a abertura do 21º Rosas de Abril. Ao longo da sua trajetória, Paulinho Pedra Azul gravou 26 discos, sendo a maioria deles independentes. Ele também é artista plástico e poeta, com mais de 17 livros escritos.

No repertório que será apresentado no Quarta Doze e Trinta, o músico cantará canções como consagradas como “Jardim da Fantasia”, “Ave Cantadeira”, “Voarás”, “Cortina de ferro”, “Cantar”, “Jequitinhonha”, entre outras.

>>Outras atrações<<

Além da apresentação de Paulinho Pedra Azul, estão previstos shows de Giselle Couto (17/04), e Amaranto Trio (24/04), em uma programação especial elaborada pela DAC e Assufemg, para os próximos Quarta Doze e Trinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *