lançamento do Livro “Gratifica-se quem me encontrar”

lançamento do Livro “Gratifica-se quem me encontrar”

Período: 08/12/2018

Horário: 12:00 - 16:00

Localização: Praça Rui Barbosa


O Selo Leme e A Central convidam para o lançamento do Livro “Gratifica-se quem me encontrar” de Marília Pires e Rita Davis. Recortes de textos e de imagens compõe o livro-objeto de arte e apresentam um encontro de mulheres contemporâneas e de gerações diferentes, que compartilham vida e família, recriando as próprias memórias.

A psicanalista Marília Pires e a Designer Rita Davis, avó e neta, estreiam juntas na literatura apresentando as impressões líricas de uma mulher que viveu os anos dourados no Brasil, a ditadura militar, até chegar aos dias de hoje. Marília foi presa política e aceitou o desafio de Rita de expor suas memórias de mulher que ainda vive os dilemas do feminino na vida e na arte. As duas fazem uma literatura que chamam de “transmissão de gerações”, reinventada na criação artística.

Editado pela Selo Leme, da Impressões de Minas Editor, com posfácio da escritora e artista plástica Julia Panadés, o lançamento e sessão de autógrafos com a presença das autoras acontece no espaço de cultura e restaurante A Central (antigo café 104).

Mais em: https://www.facebook.com/events/1979178605711201/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *